terça-feira, 24 de agosto de 2010

don't waste your time


Eu sei que um dia vou crescer e tudo vai ficar diferente, porque por mais que agente nao perceba e as vezes se recuse a acreditar o tempo voa e com ele mais que a minha imagem o risco é deixar de lado minhas ideias, meus sonhos, minhas vontades, minha essência, esquecer quem eu sou, e voce nem percebe. Já pensou nisso? O problema, é que a vida passa diante de nossos olhos e agente nem percebe e depois tarde demais vai querer saber o que fez de bom sem ter tempo de recuperar. Enquanto dá tempo, fassa sua vida valer apena antes que seja tarde. Então agora, a questão é: O que é a vida não-desperdicada? A vida nao-desperdicidade é a vida que, em tudo que voce faz, na vida ou na morte, expõe Cristo como supremamente valioso. Voce tem a vida dada por Deus por essa unica e principal razão: mostrar Deus como grande. Eu considero tudo: dinheiro, como pedra; comida, como pedra; visual, como pedra; amigos, como preda; familia, como pedra; trabalho e sucesso, como pedra; em comparação com o Tesouro que Cristo se tornou pra min. don't waste your time

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.