quinta-feira, 26 de agosto de 2010

expectativas x realidade

Não passo de uma boba apaixonada que vive num mundo de sonhos. Pois a realidade que é boa, essa não chega nunca. Na realidade, vivo de expectativas. Eu espero que ele guarde nossa data e que a cada mês, cada semana, cada dia juntos, seja um motivo a mais pra comemorar. Eu espero que ele me apresente para seus amigos como aquela que ele ama e não simplesmente como a sua namorada. Eu espero que ele deseje estar comigo o tempo todo e não simplesmente quando der. Eu espero que ele me ligue não só quando for preciso, mas se possível fosse, sempre. Eu espero que ele me surpreenda a cada dia mais. Eu espero que ele tenha tempo pra falar comigo. E mais que tudo, eu espero que ele não diga "eu amo você" da boca pra fora, porque palavras, são só palavras, e no fim de tudo, elas não mudam nada. Parece não ser tão fácil assim. Mas eu só quero que ele sinta o mesmo que sinto por ele. Carinho é bom, eu gosto. Quem não? Simples. (...) Mas enquanto tudo isso não acontece, vou ficando nas expectativas e desejando de todo o meu coração que tudo isso não passe de simples expectativas e se torne a minha mais linda realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.