sábado, 21 de agosto de 2010

True Feelings



Sentimentos Verdadeiros.
Nos Dias de hoje, quem se arrisca a sentir? Quem?
Todo mundo tem medo de se entregar, todo mundo tem medo da verdade, todo mundo tem medo de sofrer.
Mas qual a vantagem de viver na mentira?
No medo?
Nenhuma.
Não arriscamos, e assim não sabemos o resultado.
Não sabemos o que perdemos, ou até mesmo ganhamos.
Simplesmente não sabemos.
E ficamos de fora.
De fora das experiências, dos sorrisos, das lágrimas e afins.
E assim não fazemos valer a pena a vida,
mentindo atrás de um sentimento inexistente,
de um simples eu te amo
ou até quem sabe um eu te odeio.
Eu não tenho medo de sentir.
Eu gosto da verdade.
Posso não gostar de todas as consequencias,
mas eu prefiro viver
do que simplesmente existir.
Eu prefiro sofrer
do que não sentir absolutamente nada.
Do que ser um poço de solidão a espera de algo que não virá.
Á espera do inevitável, ou até mesmo do impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.