quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Confiança também é outra coisa que deveria ser limitada. Limitada a um certo números de pessoas ou vezes. Limitada a só aqueles quem realmente merecem nossa confiança. Mas, afinal, temos o livre arbítrio, não é? Confiamos em qualquer um que nos aparece. Chamamos de amigo o primeiro rostinho legal que aparece. E como consequência, o que acontece? Somos apunhalados pelas costas. Somos tarjados, enganados, passados para trás. Sabe, um dia eu tive uma amiga. Eu sinceramente acreditei que a nossa amizade era verdadeira, afinal eu confiava nela e ela confiava em mim. Mas, ai que encontrei meu erro. Ninguém pode julgar o sentimento do outro. Ninguém pode achar que o outro ama, odeia, confia ou desconfia. Não temos o poder de ler mentes. E é nessa parte, que muitos de nós, se decepcionam. Muitos de nós "caímos dos cavalos" e reparamos que aquele amigo ou amiga, nunca foi de fato alguém digno de se confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.