quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Está acabado, e você não precisa me dizer. Eu espero que você esteja com alguém que te faça sentir seguro ao dormir. Eu não vou me matar tentando ficar na sua vida. Afinal eu não tenho mais distância para correr. Quando você me ver, por favor vire de costas e vá embora! Eu não quero te ver. Pois eu sei que eu faço parte dos sonhos que você guarda, e o quanto você se entristece pensando em mim ... Eu não tenho mais distância para correr. Está acabado e eu sabia que terminaria desse jeito. Eu espero que você esteja com alguém que te faça sentir que a vida é essa noite. E que essa pessoa se estabeleça, ficando na sua volta, passando mais tempo contigo. Eu não tenho mais distância para correr, eu estou voltando pra onde eu comecei. Estou voltando pra casa, de onde eu nunca devia ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.