domingo, 12 de setembro de 2010


Estou tentando esquecer algo que eu sei que não tem como esquecer. Estou tentando fingir que nada aconteceu. Estou tentando ser o que eu era muito antes de você. Estou tentando voltar a aquela época em que eu não sentia sua falta, em que você sequer existia na minha vida. Confesso que não esta sendo fácil, mas sei que um dia eu consigo. Tudo isso anda funcionando até que bem por alguns minutos, ou até mesmo horas. Mas, se de repente me pego a toa, fecho os olhos e é você quem eu vejo. Como um fantasma que me assombra nas horas de fraqueza. Mas é quando estou fraca que sou forte. Sei que vou superar isso tudo logo logo, com a ajuda dos meus amigos, e pedindo força pra Deus. E por fim, você vai se tornar uma breve lembrança da melhor e da pior fase da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.