sábado, 11 de setembro de 2010

Eu jurei pra mim mesma que não choraria mais. Até porque eu esperava que eu não tivesse mais lágrimas. Mas fui surpreendida quando me peguei sozinha, no silencio da escuridão, e resolvi que ali ninguém me veria chorar. Você quebrou me coração em mil pedaços. E cada espaço entre eles sangra constantemente, como uma ferida que não quer cicatrizar. Dói demais. Eu espero me reconstituir com o tempo e não quero que você deixe cicatrizes. Não quero nada de você em mim. Nem lembranças, por mais doces que elas sejam. E eu sei que tudo isso vai passar, porque eu não nasci pra isso, não pra sofrer.

2 comentários:

  1. Queicho caido, olhos arregalados e com lágrimas. Eu te entendi perfeitamente... Mas ñ deixe q seu coração se parta tão facilmente, porque ele se acostuma!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que posso contar com você! ♥

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.