sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ficar sem você é realmente muito estranho. Acostumar-me com a ideia de que talvez não estejamos mais juntos é mais estranhos ainda. Dói a cabeça, o coração, a boca, os pés e tudo mais que seja possível doer, só de pensar que talvez eu não te tenha mais. O que me anima no momento, é lembrar que amanhã sempre será o amanhã e sempre há esperança das coisas mudarem, seja pra pior ou pra melhor. Pra pior eu creio que não vai mudar, porque Deus não quer me ver louca, visto que eu enlouqueço sem você. Deus há de fazer o melhor pra mim, pra você, pra nós. E enquanto isso, nessa noite triste e solitária que parece ser eterna, eu espero o amanhã, já a sentir saudades de tudo aquilo que ainda verei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.