domingo, 3 de outubro de 2010

Às vezes agente se engana, isso chega a ser normal entre nós, seres humanos ignorantes por natureza. Mas a questão é: até quando errar? Até quando se enganar? Acredito eu que exista um limite. Sim, um limite até a hora em que de fato acertamos. Tenho a dizer que já acertei muito na vida. Mas, em compensação, as minhas maiores certezas, hoje se tornaram ilusões. Um dia, eu li na bíblia, uma passagem em que um sábio dizia que na vida, tudo é ilusão. De certa forma, eu concordo com ele. Nesse mundo onde vivemos, acredito eu que estamos só de passagem. Aquele amigo que achamos que é o nosso melhor amigo, que é o mais digno de confiança, um dia ele vai nos deixar. Um dia tudo vai acabar. E ai nos vamos dizer, como disse acima: eu me enganei! Eu sei que vamos nos enganar muito nessa vida, mas a única certeza que eu tenho no momento, é que a ÚNICA coisa que pode ser eterna, é Jesus e seu amor por mim. Só isso. O resto eu sei que vai passar. Eu tento não me apegar, mas as vezes é difícil, afinal somos mais carne do que espírito. Mas, um dia agente aprende e entende os segredos de Deus. E enquanto esse dia não chega, eu vou vivendo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.