sexta-feira, 1 de outubro de 2010

De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida! Já cansei disso. Só vou gostar de quem gosta de mim. Essa galera, que não tem decência, sinceramente, já deu pra mim. Eu fico pensando, se tais fossem amigos meus, estariam comigo hoje. Já me disseram uma coisa que só hoje faz sentido. Se alguém te deixar, espere. Se ele voltar, é porque ele é seu. Se não, é porque nunca te pertenceu. E isso se aplica as amizades. Talvez eu tenha me deixado levar pelo o que estão dizendo, mas pela lógica, a voz do povo é a voz de Deus. O que estão dizendo faz todo sentido. Eles dizem que a nossa amizade não passou de uma farsa. Que agora que já conseguiu o que queria, você foi se embora. Mas... sem conclusões precipitadas por enquanto. É o que eu disse, se você for minha amiga de fato, sei que você vai voltar. Sei que vai voltar a falar comigo como antes e tudo vai se fazer legal denovo. Agora, caso não volte, vou dar certeza ao que andam dizendo, que você não passou de uma farsa. Mas não vai fazer muita falta pra mim. Graças a Deus, eu não dependo de ninguém que não me quer bem pra ser feliz. Aprendi a ser feliz com quem me quer bem. E eles sim são meus amigos. Posso conta-los nos dedos, mas sei que os tenho sempre e sempre. Seu espaço esta guardado entre eles. Cabe a você querer ocupa-lo, ou não. A escolha é toda sua.

Um comentário:

  1. "Se voltar, é teu; Se não voltar, nunca te pertenceu." adoro essa frase.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.