quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Não adianta dizer agora, nesse momento da nossa caminhada, que sempre te amei, porque isso não vai adiantar. Você foi uma pessoa realmente muito boa pra mim. Um alguém que pode me aceitar mesmo em meio aos meus defeitos, aos meus erros. Que mesmo depois de tudo, me perdoou por 3 vezes. Agente só aprende quando perde, pois então, estou aprendendo. Não te perdi por total ainda, mas estou te perdendo aos poucos, o que é muito pior. Vejo você indo embora, sem ter forças pra fazer nada. Sem ter razão, ou motivo. Não quero te prejudicar outra vez. Sabe, a verdade é que eu estraguei tudo. Mas fazer o que, se foi o que fiz? Mas bom, realmente não temos a chance de voltar atrás em nossos atos. O nosso Criador não nos permitiu isso. Mas sei que posso mudar o que vai acontecer daqui pra frente. E pra começar, te peso desculpas. Desculpas por tudo. E quem sabe daqui uma amizade nova não pode surgir? Amigos também amam, e eu vou aprender a te amar dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.