domingo, 14 de novembro de 2010

Tudo o que não é eterno é eternamente inútil.

Hoje, mais cedo, eu li essa frase do C.S LEWISe achei ela realmente lógica! Sim, eu achei ela realmente lógica! Por muitas vezes, antigamente, eu vivia me questionando quando as coisas chegavam ao fim. "Se foi pra terminar, porque que começou?" Essa também é outra frase lógica. O que você ganha quando alguma coisa que você realmente gosta, acaba? Você ganha saudade, tristeza, angustia, e a certeza de que se aquilo nunca tivesse começado, sua vida estaria bem melhor. E isso é verdade! As coisas acabam, mas nos deixam cicatrizes. Algumas delas, são pra vida toda. E qual é a vantagem nisso tudo? Nenhuma. Sendo assim, se acaba, é inútil. Tudo o que não é eterno é eternamente inútil. Como eu disse, certas cicatrizes duram a vida toda. Isso realmente não é vantagem, lembrar de algo que não voltará. É por isso que ultimamente tenho buscado as coisas de Deus. Elas são realmente pra sempre. Deus é pra sempre. A vida com Deus, é pra sempre. Então, realmente e de fato, não é algo inútil.

Um comentário:

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.