quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Uma verdadeira história de amor.

"Era uma vez, uma garotinha. Sua vida sempre esteve bem, tudo sempre deu certo em tudo que ela fazia. O motivo, que na verdade ela não sabia qual era, era que, mesmo sem saber, ela caminhava nos caminhos em que sua mãe a ensinara.

Num belo dia, a garotinha largou de ser uma garotinha, e se tornou uma mulher. Pensou que era independente, e parou de ouvir sua mãe, pra seguir conselhos de estranhos. Conselhos de pessoas que ela conhecia a pouco tempo. Conselho daqueles que ela chamava de "amigos". Sua mãe, ao perceber isso, visto que não tinha muito o que fazer, resolveu ter uma conversa com ela.


- Olha, minha filha, percebo que você já não anda mais nos caminhos que lhe ensinei. Só pra constar, tudo que você sabe, tudo que tentei lhe ensinar, foi baseado em um livro. Foi baseado nos ensinamentos de uma pessoa, que sempre esteve com você. Essa pessoa é Jesus. Cabe a você continuar com Ele, ou não. Ele sempre estará contigo, mas nem sempre você estará com Ele. Pense nisso.


Aquelas palavras soaram um pouco estranhas para a garota, que agora se achava uma mulher. Tudo aquilo era de uma dimensão, que ela, ainda não conhecia. Tudo que ela passou a fazer dali em diante, ia contra ao que a mãe dela a ensinou. No começo, ela fazia tudo com cautela. Quem disse que só um copo de vodka a viciaria? E um trago de cigarro então? E ficar com alguns poucos garotos em uma noite? Não... Era tudo muito bom, como poderia fazer mal?

Aos poucos, a "grande mulher", foi deixando de ser grande e começou a perder o controle de seus proprios atos. Já nao era mais uma dose de vodka, e sim dois, três litros por noite. Os tragos de cigarro, já não eram mais somente o cigarro, agora a garota também tragava maconha. Os garotos com quem ela ficava, já não eram mais somente beijos inocentes... Até esse momento de nossa história, tudo estava bem. Ela tinha mais prazeres do que nunca, e se achava a garota mais feliz do universo.

Ela chamava aquilo de liberdade. Liberdade que os ensinos da mãe, nunca a deram. Liberdade, que de repente começou a prende-la. Num belo dia, ela sentiu falta da mãe. Sentiu falta da igreja, da biblia... Sentiu falta de Jesus. Decidiu então que ia visita-lo. Mas, algo a impediu. A vontade de beber e fumar, era maior. A "obrigação" de sair com varios caras, a chamava. E dai ela parou e pensou, aquilo não era o que ela queria. Ela tomou a decisão de que nao ia mais continuar com tudo aquilo, mas as correntes não deixaram.

A corrente do vicio, das drogas, da prostituição, e de tudo que a prendia, não deixavam ela voltar pro caminho de casa. Foi ai, que veio na mente, um dos ensinamentos da mãe. Veio a mente, um nome que a mãe sempre mencionava nos momentos de dificuldade: Jesus. Mesmo em meio a tudo aquilo, ela começou a clamar, clamar e clamar. Não era aquilo que ela queria pra ela. Estava com saudades de casa, do Pai celestial e do descanso que somente Ele pode dar.

Ela clamou por muito tempo, até que num belo dia, um homem de branco apareceu. Um homem bonito, diferente de tudo aquilo que ela já tinha visto. De tudo aquilo que naquele momento, a rodiava. Ela ficou encantada, e mais que nunca começou a pedir ajuda a Ele. Foi quando Ele a libertou, tirou dela toda dor, todo sofrimento, todo vazio existente e levou consigo.

A garota, reconheceu seus erros, e se arrependeu de todos eles. O homen, logo liberou o perdão, e conduziu a garota para o caminho de onde ela nunca deveria ter saido. Foi quando o homem disse:


"Eu nao o abandonarei até que cumpra TUDO o que lhe prometi!"

A garota, logo colocou fé naquelas palavras. E são elas, e o amor do Pai todo poderoso, que a sustentam até hoje, num caminho estreito, mas um caminho verdadeiro, um caminho que leva a vida. E essa garota, sou eu. Hoje livre do pecado.

Livre graças a Ele, Jesus Cristo, que levou consigo todas as minhas dores, pecados e erros, naquela cruz. Bendito seja Ele, que me amou muito antes de eu pensar em o amar."

Depoimento de uma garota de 14 anos, hoje feliz.


Um comentário:

  1. oooi, coloquei o link do seu blog no meu :)
    Você poderia colocar o meu também ? Obrigado

    o Blog é: http://equaseumvideoblog.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.