quinta-feira, 12 de abril de 2012


Qual o sentido de uma vida? Nascer, brincar de bonecas e carrinhos, ir pra escolinha, entrar pro ensino fundamental e depois pro ensino médio, arrumar namoradinhos, ir pra faculdade, se formar, ter uma boa profissão, casar, ter filhos, ter uma boa casa, ter uma promoção no emprego, ver os filhos crescerem e passar por tudo que já passamos, ter netos, envelhecer e... morrer. Cruel palavra que finaliza o pequeno texto rotineiro de uma vida comum! Será que fomos mesmos criados pra viver somente 80, 90 anos? Qual a motivação disso tudo? Será que a certeza da morte é mesmo suficiente?

3 comentários:

  1. quando vc souber a resposta não esqueça de me falar! =) saudades ;)

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns. Se a existência do homem fosse só isso então muito miserável seria o ser humano , mas também muitos acabam por morrer sem saber o propósito da vida.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não faz sentido esse ciclo,fomos feitos para muito mais do que isso,amei seu blog,seus textos,estou seguindo,espero sua visitinha no meu cantinho: palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com Se puder comente o q achou,bjs,Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.