sábado, 23 de outubro de 2010

E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará.

Mateus 24:12

E assim já dizia a bíblia. Livro de Mateus, capitulo 24, verso 12. E quem diria, que logo EU seria testemunha disso. Não só eu, mas o mundo todo já pode ver o que anda acontecendo. Filho contra pai, nação contra nação, doenças, sofrimento e dor. É... A única coisa que me anima e saber que o amor ainda não esta totalmente extinto. Saber que apesar dos apesares, existe um Deus lá em cima que me ama muito, e que ta vendo toda minha dor, todo meu sofrimento e que JAMAIS vai me abandonar. Sabe, em meio a tantas dificuldades, tantas duvidas, tantas incertezas, tantas dores, o bonito é você ver que ainda existe um futuro. Que pelo menos pra VOCÊ, as coisas ainda podem ficar boas. Porque Deus é comigo, e TUDO posso naquele que me fortalece. As feridas vão se sarar com o tempo, creio nisso.  E eu vou tentar fazer tudo certo, para que a minha decendencia não sofra com os meus erros. Para que o MEU amor nao se esfrie assim como tenho visto o de muitos se esfriarem. E para que a minha felicidade seja de verdade e dure para todo o sempre. Que ela esteja no Senhor. Pois assim será. "Que sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Ponha sua vida nas mãos do Senhor, confia nEle e Ele o ajudará." Salmos 37: 4-5.

Um comentário:

Fique a vontade para expor suas opinões. Este espaço é exclusivamente seu.